Pink Sugar

FORMAÇÃO. EXPERIÊNCIA. PROPÓSITO.

Olá, sou Tânia Filipe

Esta é a minha história

Sou Angolana e Portuguesa e a minha história passa por Luanda, cidade que me viu nascer e Lisboa e Porto, cidades que me viram a crescer e formar-me em Comunicação e Design de Moda. 

Ao longo de mais de dez anos de experiência profissional, fui jornalista e produtora de moda, manager de showroom, fashion adviser e gestora de comunicação de moda, publicidade e marketing para várias marcas com a Cartier, Louis Vuitton, Max Mara, Fashion Clinic, Nike, Osklen, Malene Birger, Benetton entre outras. 

Como jornalista e produra de moda tive o gosto de poder trabalhar com conceituadas revistas de moda como a Vogue, a Máxima, Happy Womam e a Dsection Magazine.


Através de todas estas experiências, ganhei um vasto conhecimento sobre estética, estilo pessoal, tendências de moda, culturas diversas, etiqueta e postura de apresentação. Estes conhecimentos aliados à experiência prática de mentoring, deram-me a capacidade de conseguir aplicar e transmitir o que aprendi a terceiros com impacto positivo para as suas vidas.

Cedo, me apercebi que o que me dá gosto é a transformação e a passagem de conhecimentos. 
É ajudar cada pessoa a conhecer-se mais profundamente e a elevar a sua imagem pessoal de dentro para fora.
Sentir o efeito que essa transformação tem na vida de cada um com quem me cruzo é tão especial como gratificante. 
Fazer das pessoas mais bonitas por dentro e por fora, confiantes e corajosas. É este o meu propósito.


E é esta a origem da ELEVE.image.  

Não se esqueça de seguir as redes sociais da ELEVE.image

  • Instagram - Círculo Preto
  • Facebook - Círculo Preto